Salto Quântico

Home / Terapias Alternativas  / Salto Quântico

O que é

O Salto Quântico é um dos processos mais poderosos já visto dentro da Espiritualidade. Por experiência própria, posso falar como alguém que passou e ainda passa pelos efeitos, dia a dia desse intenso e único turbilhão de energia que passa pelo ser que recebe o Salto.

A essência do Salto Quântico é remover todo o material energético denso que está em volta de seu ser, remover todas as possibilidades de manifestações de doenças, de crenças distorcidas, de chips, de bloqueios nos chakras, de barreiras feitas inconscientes, de bloqueios no DNA e tantos outros.

Nós trabalhamos com a filosofia experienciada de que nós já somos perfeitos. A crença de que estamos evoluindo parte de uma premissa de limitação e escassez, o que já nos leva diretamente ao erro. És completo por causa de sua natureza suprema e última, és completo por ser Deus. O máximo que podemos fazer para não nos expressarmos Deuses, é criar inúmeras barreiras e cair mais e mais fundo dentro de ilusões, passadas por inúmeras vidas materiais, o que abaixa nossa frequência e dá possibilidade para sermos sabotados por entidades negras que vivem em dimensões densas.

O Salto Quântico pode e deve ser considerado uma técnica de Liberação, Libertação ou Iluminação – palavras-conceitos de filosofias orientais. A diferença do Salto Quântico para as técnicas Budistas consiste 1° na não-participação do indivíduo-ego que irá saltar. 1°, toda a mudança de realidade é operada por nós, reajustando assim a realidade – vibração – frequência do indivíduo durante todas as sessões nas áreas do Salto, o mesmo deve incorporar em todos os seus níveis existenciais o novo ser que recriamos e deixamos, assim, em sua disposição.

Como nós fazemos isso?

O Salto Quântico é feito a partir da sabedoria básica de que Somos todos um só. Toda a mudança exercida em cima, afetará em baixo. Portanto, posso alterar a realidade de meu irmão, se assim ele me procurar e me der a abertura suficiente para que isso ocorra. Esse é o motivo de Jesus ter operado milagres. O Salto Quântico é um processo baseado em renovação de energia, renovação de informação. Nós, com o acesso a uma energia limpa de distorção, levaremos-a até a pessoa que terá o Salto, pra que a mesma opere em níveis profundos. O Salto pode ser olhada como a simples metáfora de entrar num rio e sair uma outra pessoa, renascer como espírito. Nesse caso, nós somos o Rio, e você, obviamente, é a pessoa que ESCOLHEU entrar neste rio. Matar a sua antiga identidade de medo, ego durante o processo irá libertar você para vibrar em outras dimensões, dimensões altas e buscar incessantemente seu caminho direto à Fonte de tudo.


Tempo de duração

O Salto completo passa as 20 sessões, sendo cada sessão em média, 15 minutos. O que dá mais de 5 horas de trabalho intensivo. São feitas 3 sessões por dia, para dar tempo da pessoa descansar e incorporar a energia.

Quanto é

O valor do Salto é R$1000,00, a vista. Podendo ser parcelado em 3x, o valor é R$1350,00.

Temos variações de preço para pessoas carentes.
Consulte a página Formas de Pagamento para saber nossa filosofia de preços.

Marcar uma sessão

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Proteção energética

É extremamente importante que começamos o Salto com a proteção. No momento que você escolhe dar uma reviravolta em sua vibração, você está, já, nesse momento, com essa escolha, rompendo com sua zona de conforto. Isso significa que quer deixar de ser meramente uma “pilha” para entidades negativas que controlam nossa realidade. Podem, automaticamente, tentarem sabotar o Salto Quântico. Não somente entidades poderosas, como também pessoas da sua própria família, obsessores e toda energia negativa contrária ao amor a sua volta pode vir a te “atacar”. Esse escudo é permanente, só pode ser alterado se você permitir que entidades voltem a controlar sua energia. Assim, entrariam pro seu campo e destruiriam o seu escudo de dentro pra fora.

Ativação do 3° olho/Glândula pineal

Levando energia ao seu chakra ajna, 3° olho, é possível fazer com que sonhos lúcidos ocorram como forma de contato de seu eu superior; também, como efeito, vemos a capacidade de visualização de imagens enviadas pela supraconsciência (eu superior); capacidade de enxergar outras dimensões…  A glândula pineal é reajustada/ativada para captar frequências de realidades superiores; dando a quem faz o Salto uma sensação de que mudou-se para um mundo mais “positivo” que o anterior, e também, a sensação de ver com clareza entre o que é realmente verdadeiro e falso.

Remoção de chips

Os chips etéricos postos por entidades, seres de outras dimensões, tem diversas funções. A maioria da função dessa tecnologia avançada extra material é de limitar a energia e funções biológicas humanas (doenças, má funcionamento do seu ser como um todo). Há diversas raças envolvidas nesse tipo de chipagem, dentre elas, as mais conhecidas são Reptilianos, Greys e seres que se apresentam como mestres angélicos. A remoção dos chips é essencial pra poder remover de ti qualquer tipo de sabotagem. Falso karma é introduzido por um chip posto na glândula pineal, rescisão dos contratos kármicos (vem através de chips e imposições dentro do dna). Também é importante removê-los para que desbloqueie o contato com o eu superior, visto que algumas dessas sabotagens existem para bloquear esse chamado interno. É altamente necessário remover todas sabotagens, pra que somente depois, você esteja apto a receber energia vibratória cristal, na qual se faz o Salto.

Reconstrução do modelo de chakras

O modelo de chakras atual do ser humano está sendo dissolvido naturalmente a ponto dele se diluir em iluminação. Chakras é uma estrutura na qual a sua essência se manifesta. Esse modelo é ultrapassado e não suporta mais a quantidade de energia cristal e informação que a humanidade tem acesso, portanto, chakras estão funcionando mais como filtros, do que estruturas facilitadoras. Estão funcionando como formas geométricas aprisionadoras de luz…   No Salto Quântico iremos remover essa estrutura antiga e dar-lhe uma totalmente nova, conivente com a realidade AGORA.

Remoção de crenças/traumas

Crenças/traumas podem alterar e comprometer o resultado do Salto Quântico, pois, sendo seu campo de possibilidade fechado pra x possibilidades, a chance de você incorporar essa energia diminui. Ou seja, é necessário fazer a todas as Remoções cabíveis para uma absorção da energia cristal do Salto perfeita.

Ativação do DNA

Essa sessão ajuda na eliminação de informação carregada no DNA que bloqueia seu contato interno com o eu superior; elimina karma familiar ancestral; desbloqueia memória celular.

Resgate da mônada espiritual

Mônada Espiritual, Centelha Divina, são quantidades infinitas de luz, emanadas pelo vácuo quântico, e estão contidas em qualquer ser. Existe uma tecnologia extraterrena que fez com pudessem remover essas mônadas e usam-nas como fonte de energia ilimitadas. Essas centelhas estão localizadas em bases, algumas se perderam no submundo aquático em Atlântida e etc…  Esse resgate eleva sua vibração e faz a reconexão com o vácuo quântico reestalecer-se. Sem a mônada/centelha, a pessoa funciona muito mais com instintos reptilianos-biológicos, dificuldade de abstração espiritual,  empatia, falta de habilidades extrasensoriais e etc…


O salto quântico é o poder de ter mais consciência sobre quem você é

O Salto proporciona mudanças em todas áreas da sua vida. Financeira, afetiva, mental, física, espiritual e etc… O objetivo maior de quem passa pelo Salto deve ser a vontade de se tornar o único co-criador da sua própria vida, retirando quaisquer influências externas e implantadas em ti. Ser Deus.
O desbloqueio de vidas passadas, sejam elas por imagens, ou faladas pela supra, revelam muito mais do presente que podemos ver. Nosso presente sempre continuará se repetindo de acordo com o que vivemos, é um padrão emocional, mental, somados no DNA, no qual te leva a reproduzir uma mesma experiência, caso não se desprograme totalmente.
Sair da roda de samsara, se tornar seu próprio Deus é sair do ciclo infinito de encarnações. No Salto você destrói todos mecanismos de submissão a entidades, fundamental para cessar sua repetição no universo-matrix.
A Remoção de Crenças obtida no Salto te desapega de padrões emocionais repetidos, medo inconsciente, vícios mentais e etc.

Contato com o eu superior tem sido muito mitificado. Pessoas chegam até o Grupo Solaris pensando que vão ter algum tipo de super contato, com megafones e etc, ao entrar em contato com “supra”, ou “eu superior”. Eu superior é você, em sua própria essência, da qual você termina o Salto. É a voz na sua mente, não deve se esperar uma voz vinda de fora. Quando termina o Salto, tudo em ti vibra superiormente. Mesmo que a mente tagarela ainda exista, a conversa com o Eu Superior ocorre quando você mesmo o busca. Ele não “fala a qualquer hora”.
O contato consigo mesmo leva a humanidade à sua própria maestria. A verdadeira liberdade. Vós sois Deuses, exercei-o em ti.

Ana Paula

“Deu certo meu emprego novo, to ate com frio na barriga, de tantas mudanças em pouco tempo.” “Maravilhoso! Uma experiência única e de abertura de possibilidades. É como se não soubéssemos muito bem o que está acontecendo, mas passando os dias as coisas se tornam mais claras. O intermediário é muito preocupado após cada sessão com seu bem estar. Indico este processo para todos aqueles que buscam enxergam algo além, desta visão material de 3D.”

Vagner Leon

“Eu tô tão bem, tão Tranquilo. Eu sinto que pode haver uma tempestade ao meu redor e nada vai me acontecer, e as vezes parece algumas coisas acontecem pra me testar, sei lá..” “Morria de medo de morrer,de perder o emprego, de não conseguir pagar uma boa escolha pro Caetano.. Perdi tudo isso como num passe de mágica.” “A parte mais difícil pra mim é começar a estar numa frequência diferente das pessoas que mais amo..”  

Erika Yama

“E tem uma coisa que eu senti depois de fazer a sessão kundalini, foi bemm depois, eu senti uma coisa estranha, um sentimento de algum tempo atras, como se esses tais poderes psiquicos fossem algo rotineiro. . . Nao sei, parecia que eu conseguia exerce-los com facilidade e nem podiam ser considerados poderes… Era algo normal. . .” “Removi as crenças e traumas e to me sentindo bem melhor! Foi otimo ter feito, doeu. . . . Mas foi muito bom ter removido isso de mim”

Acha que o Salto é o processo que vai mudar sua vida?