Eu Superior – O Estágio final do Salto Quântico

O tão falado Eu Superior é uma parte contida em você. A parte que tudo sabe, que tudo tem acesso. O Eu Superior fica além de seus sentidos, mas ele usa seus sentidos para comunicar contigo. A comunicação com o Eu Superior pode ser através de sonhos, insights, por voz telepática, imagens, sons, e outras percepções que ele pode te passar quando você tenta se comunicar com ele, ou ele tenta te avisar algo.

eu-superior-como-acessar-o-que-e-bloqueado-supra-consciencia
Nosso Eu Superior pode ser ouvido quando você se torna um Iluminado. O que é um iluminado, nesse contexto? É aquele que sabe diferenciar o falso do verdadeiro, o pleno contato com a tagarelice da mente. Pra se iluminar é necessário jogar muitas certezas foras, estar disposto a encarar a total verdade e sempre se questionar se isso é, em última instância, a verdade das verdades. Quando você se estaciona em alguma filosofia e não busca saber mais, saiba que esse é um dos 1°’s sinais de que você não encontrou a verdade absoluta ainda.

O que mais atrapalha nossa conexão com nosso Eu Superior é, geralmente, nossas próprias crenças. Estamos cheios delas; por muitas vidas coletamos dados, ou seja, experiências, muitas vezes traumáticas e distorcidas da nossa da realidade verdadeira. Essas informações se cristalizam no DNA e moldam sua vida futura. Outro fator decisivo na hora do contato é a existência de chips etéricos em seus corpos espirituais. Esses chips tem diversas funções, dependendo do caso e de quem os implantou em você. As funções que mais atendi até hoje era inserir na mente do indivíduo uma crença profunda de que ele está cumprindo “x” karma nessa vida, e por existir aquela informação na mente da pessoa, a vida dele vai ser moldada de acordo com tais falsas informações! A inserção de falso karma vem de um conselho corrupto de aprisionamento de almas na Roda do Samsara; sem um motivo pra encarnar, todo ser consciente e acordado o suficiente, não entraria aqui. A não ser numa missão de resgate de consciência, da qual o Grupo Solaris e outros seres despertos estão a fazer no momento.

seres-do-karma-conselho-karmatico-karma-e-prisao-matrix-terra-luz-falsa

Como diferenciar o Eu Superior de minha própria mente?

O Eu Superior usa, também, a linguagem pra se comunicar. Ele pode, as vezes, ter uma voz diferente da sua, e outras, ter uma voz idêntica a sua. Você recebe uma informação do Eu Superior e vê que aquilo foi dado por ele, quando sua própria mente não consegue acompanhar a rapidez de tal resposta. O Eu Superior passa dados numa velocidade acima normal do pensamento humano, antes de você terminar de fazer a pergunta ele pode te responder. Sempre quando ele comunica contigo, você poderá ver a confirmação física do que ele diz. Em meu caso, que tenho pleno contato há algum considerável tempo, recebo várias informações sobre um futuro próximo, e a mesma acontece. Claro, nunca tentei extrapolar e perguntar datas, horas precisas de coisas a nível global, pois, essas coisas podem ser mudadas a cada minuto dependendo da consciência humana. Mas, aquilo que diz respeito a um assunto específico pessoal seu, seu Eu Superior é capaz de te dar respostas super precisas. Ele é seu verdadeiro Guru e também não pode ser considerado algo fora de ti. Ao considerar o Eu Superior, Supra Consciência, Guia e etc, algo fora de ti, você não vai entrar num exercício gnóstico, que é o Conhece a Ti mesmo. Você entrará no erro de perguntar fora de ti, a resposta que existe dentro.

edgedoll.com