A máfia do tráfico de energia exposta – Organização parte 1

Como dito anteriormente, os seres que são membros desse Império tem como base definida não participar de uma das mil possibilidades em especial que a fonte (deus, todo, vácuo quântico) propõe: Ascender e experienciar em multi-formas de vida a Individuação amorosa. E isso tem muitas consequências, como a falta de energia à disposição da qual não querem se integrar. Para suprir essa falta, há uma Organização complexa e muito inteligente por parte deles. Feita hierarquicamente, entidades poderosas controlam o topo, enquanto servos trabalham nas bases para manter esse sistema de Extração em pé. Sendo parte desses servos, humanos, em transição para algo pior.

humano-negativo-base-esfera-hierarquia-reptiliano-humano

A base desse sistema é composta por seres de baixa consciência, mas que sofrem, fazem outros sofrerem, e não conseguem elevar-se pra algo maior. E, acredite, sem essa base não haveria esse sistema. Muitos humanos compõe essa parte, como por exemplo, os que matam, violam, destroem e se comportam como negativos nada se diferem dos mesmos, a não ser pelo campo de visão que lhes é mais ínfimo. Nesse caso, estão sendo levados a praticarem tais coisas por causa da esmagadora influência externa do sistema societário humano e a reprodução instintiva do interno (inconsciente coletivo). A base, como observado, é sempre a parte mais importante de uma organização. Veja o Facebook. O que seria o Facebook sem o conteúdo sem fim nele publicado? A própria Empresa não é responsável pelo seu sucesso. O responsável pelo sucesso do Facebook é você mesmo, que o frequenta, que usa, que posta, curte, compartilha. Mesma coisa seríamos nós e o sistema que aqui está sendo operado. Qual o impacto que eu dou para que a matrix exista? Como parte da base, os humanos devem se perguntar, e por isso, concluir que eles tem influência e força direta para acabar de uma vez por todas com tudo, pelo menos, neste planeta.

sair-da-matrix-informacao-demonio-negativo

 

Os intermediários (terapeutas holísticos inclusos). Chamo aqueles que não são humanos e nem entidades por completo de intermediários. Cumprem um papel definido aqui no planeta. Encarnam como humanos ou apresentam aparência de algum personagem bem aceito religiosamente, em mensagens canalizadas, por exemplo. A função desses é conectar o ser humano ao lado de lá, de forma religiosa e alienadora, escravista. São vistos como portais falantes, por mim. Sua missão é te conduzir até forças negativas de uma forma simbólica e não direta. Eles atuam com mentiras e falsas promessas, falsas mensagens, e muito importante: Falsas práticas espirituais. Quando te prometem algum encontro com entidades do lado de lá que você nem mesmo consegue ver quem são, por favor, tome muito cuidado. Não importe quem seja, Ashtar, Jesus, Maria, Arcanjo x, y, nada lhe garante que é um encontro verídico com tais seres. Nada garante, também, a existência dos tais, visto que, religiosamente, começaram a existir no ocidente com esses nomes, mas são encontrados no oriente com outros. Toda vez que você estabelecer um contato com algo do lado de lá e sair sem energia, Você está sendo vampirizado. Isso vale também para práticas holísticas. Mulheres relataram também, muitas vezes, uma sensação de estarem sendo assediadas, o que ocorre muito, visto que a energia sexual é muito poderosa e entidades que estão em baixa vibração precisam de várias fontes de energia para manter-se vivos, poderosos, ativos.

 

lobo-em-pele-de-cordeiro-falso-mestre-laercio-fonseca-farsa-farsante-fabio-del-santoro

 

Entidades-mor. Toda pirâmide precisa de sua supervisão. Essas entidades controlam em grande escala e determinam papéis de consciências menos poderosas para que o controle permaneça inquebrável. Essas entidades controlam o tráfico de energia extraída, guardam, de alguma forma, estocam-na para venderem para outros sistemas. Sim, há um comércio de energia, por isso, no começo dessa série de postagens eu falei sobre o valor da energia, que se equivale a dinheiro, para nós. E ela controla muitos sistemas, quanto mais facções tem energia negativa estocada, maior seu nível de poder e alcance em mundos de pouca luz ou vulneráveis, indefesos. Essas entidades digamos que são os “chefões da máfia”, tendo a capacidade de mudar todo um cronograma de um planeta apenas por interesse energético. Suas agendas são extremamente negras, vêem humanos como mercadorias.

entidade-mor-agenda-reptiliana-falsa-luz-demonio-como-se-proteger

edgedoll.com