Não contamine suas crianças

A doutrinação psicológica desde muito cedo é um dos maiores problemas que enfrentamos. A nossa cultura, educação, mídia e tudo em volta na sociedade, nos proporciona cada vez mais desinformação sobre como funciona a realidade. Uma mente sadia só quer distanciar de todo esse drama e levar sua vida de uma perspectiva mais saudável.

As nossas crianças são a fonte de esperança para um mundo melhor. Mas pais inconscientes, enquanto trabalham, os deixam a ver televisão e serem doutrinados pela cultura acessível, incluem alimentos nada saudáveis em sua alimentação, fazendo que eles se contaminem pelo vício do prazer desde cedo.

A base para um grande indivíduo tem de começar de muito cedo. Pais que adotarem posturas holísticas, mas conscientes, não radicais, farão o nascer de uma nova esperança surgir através de seus filhos.

A indução dos controladores mundiais através de arquétipos negativos, moldam, gradualmente, as crenças que uma pessoa carregará para uma vida inteira. Somente grandes indivíduos, já semi despertos, conseguem se libertar dessa programação e vir a acordar.

O que fazer, então, para não precisar de fato “acordar”? Basta não dormir. Basta não ser levado a viver sistemas operacionais debaixo de programação midiática, cultural, social. Mas isso te leva a um caminho estreito. Você consegue chutar o balde?

Se você tem amor por seus filhos, acompanhe o crescimento deles com perspectivas holísticas. O coloque como o seu mestre, pois você já foi doutrinado. Quem aprende aqui, é você. Você quem deve aprender com a inocência de algo que fora um dia.

buda-crianca-mestre

M.L.
snake-ashlesha

edgedoll.com