Forma de pagamento

O Grupo Solaris tem uma política de preços flexíveis. Pessoas com problemas graves e poucas condições financeiras podem receber um tratamento de acordo com a realidade dela. O preço dos serviços é o mesmo para todos, mas, se alguém comprovadamente estiver em necessidade, o Grupo Solaris tem de se adequar a essa situação pra que a luz de nossos serviços chegue a todos.

Muitas pessoas ainda não entendem a função da cobrança de valores para trabalhos espirituais. A crença interna dentro delas diz que tudo que é para ajudar o próximo, tem de ser de graça. Em partes, está correto, mas devemos ver numa outra perspectiva. Tudo dado ao próximo sem intenção de ganho para o ego de quem dá, é também um trabalho de “graça”.

Aqui no Grupo Solaris nós contamos com uma filosofia cooperativista e solidária. Nós trabalhamos a energia conhecida como dinheiro de uma forma unitária, pra que todos saiam ajudados. A forma capitalista de se viver é baseada em 1 ter mais progresso e condição que o outro. A situação de todos é desigual, então, nós disponibilizamos um método pra que a pessoa que tenha a vontade e condição de ajudar pagando o valor total de nossos serviços possa automaticamente estar contribuindo com metade do valor de um serviço prestado a outra pessoa sem condições.

Exemplo: Se você paga R$100/valor total estará ajudando uma pessoa comprovadamente sem condições a pagar R$50 pela sessão.

  • O pagamento deve ser efetuado somente após ficar acordado entre as duas partes quais serão os serviços a serem feitos.
  • Trabalhamos com Paypal e com Transferências Bancárias.
  • As transferências feitas por Paypal incluem a taxa de serviço, portanto o preço fica um pouco mais alto do que a Transferência Bancária.
  • Não trabalhamos com prestações.
  • A sessão deve ser paga antes do serviço.
  • Os dados bancários do Grupo Solaris serão dados após o acordo do que será feito.