Quando o inimigo começa na mente – Como lidar

Certas pessoas nascem com algumas configurações, um certo karma a ser performado em vida física, que consiste numa mente tendenciada a paranoia, neurose, e conspirações. Tal propensão, acúmulo energético, vai ganhando forma cada vez mais que essas pessoas são levadas a experienciar momentos que levem ela a julgar o acontecido de maneira pior do que realmente foi. De tanto experienciar algo assim, a mente, que já é moldada a ver de maneira negativa, agora, ganha uma prova do que já pensava antes. Assim nasce um padrão, crença sobre a vida.

mente corpo paranoia grupo solaris terapias holisticas

A maioria dessas pessoas não sabem o quanto esse filtro de experiência relacionada ao ego lhe faz mal. Muitas pessoas precisam apontar que tal comportamento está acontecendo, pra que elas tenham consciência.

Depois de estudos certos campos de consciência de pessoas, resolvi escrever esse artigo, para que seja de luz a várias pessoas que podem se encaixar neste padrão e não sabem.

As diferentes camadas de mentes inimigas do self

Em diversos casos, pude perceber que começa na família. Começa na relação entre o pai e a mãe. Essa é a primeira base que o indivíduo recebe neste mundo, e portanto, caso ele tenha um karma a ser vivido dentro de um ambiente familiar hostil, este, contribuirá veemente para sua pré-disposição conspiratória e desconfiada sobre a vida, pessoas, situações; etc.

Existem camadas onde o trauma foi recente e não profundo a nível familiar, mas a nível amizade, pessoal, amoroso. Este é mais fácil de lidar e mais rápido de cura.

Quando o inimigo começa na mente…

…  ele (a pessoa) está disposto a achar que o Universo conspira contra ele. Portanto, mais disposto a acreditar em conspirações cosmológicas, tais como a realidade prisão da matrix.

…ele está certo a pensar que todos que chegam perto dele, é para te roubar algo ou te fazer mal.

…ele está convencido a julgar você como “inimigo”.

…ele não se vê produtivo por causa dos outros.

Em suma, a mente que é inimiga do Atma (alma), é preconceituosa e sempre acha que o problema está fora dela mesma.

Sobressaindo à mente inimiga

sobressaindo a mente inimiga terapias grupo solaris chakras espiritualidade

Nascemos com certas configurações energéticas, padrões e arquétipos pré definidos, pois a alma tem a necessidade de vivenciar todas as cores, possibilidades que a vida poderia nos oferecer, dentro de uma matriz limitada do Universo Criado. Além disso, o desejo de encarnar e passar por situações difíceis, é aprender porque em outras vidas, você fez infligiu dor e não entendeu. Aprender porque agiu de forma mecânica, sem se observar, e por isso, negligenciou a si mesmo, e paradoxalmente, negligenciou o Universo.

Essa dor e situações difíceis, que uma mente inimiga, porém única, poderia nos ensinar, são tais forças escondidas:

– Habilidades psíquicas de ver o futuro

– Capacidade de prevenção à catástrofes

– Intuição afiada

– Mente penetrante de pesquisa

– Poder em ver o que ninguém vê

Etc.

Para aproveitar o lado bom dessa configuração, 1° você tem que saber se realmente nasceu com este arquétipo transformativo.

O nativo terá de curar e processar internamente todo o sentimento reprimido e mudar sua visão anti-universal para algo mais sadio e próximo da realidade.

Deverá estudar ciências de cura para por em serviço seu dom transformativo. (quase sempre esta mente inimiga tem estes)

edgedoll.com